BEM VINDO AO SONHOS DE FADA
você acredita em fadas? eu acredito
"As fadas não são uma fantasia, mas sim uma conexão com a realidade" Brian Froud

O SONHO DE TODA FADA



O sonho de toda a fada é tornar-se mulher e o sonho de toda a mulher é tornar-se fada. Mas quem sabe não poderemos chegar a um consenso e talvez o sonho possa tornar-se realidade. A fada, não a fada madrinha que queríamos que nos ajudassem quando éramos crianças, aparece em nossas vidas para dar à ela um novo sentido.

A fada não traz roupas bonitas, jóias, ou um príncipe encantado, mas sua presença é feérica. Esse aspecto feérico vem de um lugar indefinido, lá do alto das nuvens, um lugar que poucos visitam, e portanto poucos homens descobrem que existe na pessoa da mulher.

Claro que é um mundo desconhecido, estranho, de difícil acesso, não visível a olho nu, mas no entanto existe como possibilidade dentro da mulher e pode desabrochar se ela for acolhida e chamada. Para que ela venha sobre a terra e participe da vida cotidiana, se torne humana, tem de primeiro ir descobri-la.

O arquétipo da fada é sutil, efêmero, sensível, colorido, como os campos floridos nas nuvens e o perfume celestial que de lá emana. E como tudo que é sutil, do mesmo modo que se insinua, também some.Qualquer comentário rude, de menosprezo, faz com que desapareça por encanto, do mesmo modo que apareceu. Este aspecto da alma feminina, portanto, precisa ser tratado com extrema delicadeza.

A fada vem das nuvens, vem trazer alegria e felicidade, mas pode ser levada embora pelos valores coletivos, dominantes, disciplinares ou pelos deveres. Podemos dizer que a presença da fada, o convívio com a alma, não é possível com as preocupações mundanas e sociais. A vida interior é algo que se cultiva longe, lá no alto das montanhas, num lugar isolado.

Para encontrarmos nossa fada, devemos dar ouvidos a nossa voz interior, dar asas aos nossos sonhos e acreditar neles. Essa presença feminina luminosa e cheirosa é com certeza a maior dádiva que a mulher pode trazer para o mundo dos homens.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Google+ Followers

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO