BEM VINDO AO SONHOS DE FADA
você acredita em fadas? eu acredito
"As fadas não são uma fantasia, mas sim uma conexão com a realidade" Brian Froud

ESTABELECENDO CONTATO


ESTABELECENDO CONTATO
Se você quer estabelecer contato com as fadas, é bom saber que elas gostam de presentes pequenos. Pode ser qualquer coisa que brilhe (pedras ou gliter), moedas, ou até uma taça de leite com mel. Naturalmente, não espere que seus presentes desapareçam, pois as fadas existem no plano astral e extraem a essência do espírito de qualquer coisa, deixando a matéria intacta.
Se você encontrar um anel de fadas, jamais pise nele com os dois pés, pois somente outro ser humano poderá retirá-lo de lá, deixando dentro uma luva.

POEIRA DAS FADAS

Todos os ingredientes devem ser ervas e pétalas de flores secas que devem ser triturados até transformarem-se em pó com um pilão. São eles: cogumelos, petálas de flores, folhas ou sementes de morango, bagas de espinheiro (tipo de arbusto espinhudo) e terra próxima da raiz. Acrescente a esta mistura um pouco de pó de gliter, se quiser. Isto tudo deve ser feito na Lua Cheia.
Nunca esqueça que sempre devemos pedir licença à Mãe Natureza para retiramos qualquer coisa dela e ainda sempre devemos deixar uma oferenda para as fadas.O pó de fadas servirá para moldar o círculo quando invocá-las, mas você pode polvilhar um pouco também em seu jardim para atraí-las.

MEDITAÇÃO DIÁRIA À AINE

Cumprimente o Sol a cada manhã e sinta o prazer de se aquecer com seus raios. Recorde que sem o Sol não poderia haver vida neste planeta. O Sol é fonte de energia para todas as coisas. Sinta o poder desta energia como uma benção que o aquece.
Agora respire lentamente e profundamente e dirija toda esta energia para um pouco abaixo do coração, região do caldeirão das emoções. Respire do mesmo modo mais três vezes e visualize um círculo de luz solar nesta região. Sinta este calor dentro de você. Em seguida, inspire e expire mais três vezes e circule o arco luminoso por todo o seu corpo. Traga a luz para dentro de você, até transformar-se em um corpo luminoso, sendo que toda a luz emana do caldeirão das emoções.
Visualize neste momento, aproximação da fada Aine.

Veja como seu rosto é redondo e incandescente, lindamente adornado pelos seus cabelos dourados-avermelhados. Fite seus olhos verde-esmeralda. Ela estará vestindo um longo multicolorido todo bordado de dourado. Ela se aproximará cada vez mais e você deverá continuar olhando para os seus olhos. Quando a deusa começar a girar em torno de seu corpo, penetre dentro de seus olhos e olhe através deles. Escute então tudo que ela tem para lhe dizer.
Depois saia de dentro do corpo da deusa e visualize-se na posição anterior. Coloque a mão direita espalmada na altura de seu coração, colocando em seguida a mão esquerda também espalmada sobre a direita. Deixe agora a visualização de Aine desvanecer-se.
Abra os olhos e tenha um BOM DIA!

Texto pesquisado e desenvolvido por Rosane Volpatto


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Image and video hosting by TinyPic

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO