BEM VINDO AO SONHOS DE FADA
você acredita em fadas? eu acredito
"As fadas não são uma fantasia, mas sim uma conexão com a realidade" Brian Froud

canção para chamar as fadas



Canção para chamar as Fadas

Venham fadas para a sua morada!
Venham para a sua hora dourada!
Venham até nós por favor!
Fadas dancem com louvor!

Espíritos do Ar!
Formosas criaturas do lar!
Venham fadas, venham me abraçar!
Estou aqui para te contemplar!
Venham para a minha canção!

Me ajude com a sua varinha de condão!
Venham enfeitar a natureza!,
E seduzir todos com sua mágica pureza!

2 Comentários:

Andrei Maia disse...

Eu amei a letra eu sou fascinado por fadas,doendes,bruxas etc e cério que vai da certo eu ainda não cantei mas pra isso tem que ser num lugar cilencio e calmo beijos.

Andrei Maia disse...

Gostei da música amei mas por que eu amo contos de fadas.

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Image and video hosting by TinyPic

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO