BEM VINDO AO SONHOS DE FADA
você acredita em fadas? eu acredito
"As fadas não são uma fantasia, mas sim uma conexão com a realidade" Brian Froud

Fadas x Bruxas



Quando o assunto é fada,eu não me canso de ler,adoro tudo que diz respeito a fadas,navego na net procurando blogs e sites sobre o assunto, um dos sites que mais gosto é o da Rossane Volpato.

Além de ter um desing lindo ela fala com muita propriedade sobre assunto,muitas das postagens aqui são pesquisas dela.mas pude observar nas minhas andanças, que existem vários tipos de fadas,as Fadas do misticismo,as Fadas madrinhas das histórias infantis
como branca de neve,Cinderela,Aurora etc.... e fadas como a Sininho de Peter Pantodas são fadas.e ainda tem as bruxas,o dia do Halloween,bom sempre que eu escutava as histórias de branca de neve,cinderela eu tinha em mente que as fadas eram boas e as bruxas são más,mais na verdade não é bem assim.O fato é que eu sou apaixonada pelas fadas,duenes e bruxas.

As fadas tem asas e sempre uma varinha de condão, enquanto a figura das bruxas são ora com vassouras voadoras ou seu caldeirão de magia o que nos faz acreditar que são maléficas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Image and video hosting by TinyPic

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO